Olha eu aqui outra vez…

Quem diria que em pleno 2023 aos meus 34 anos, eu retornaria aqui com um velho hábito de visitar este espaço caótico que popularmente denominamos blog. Admito que gosto de olhar um pouquinho para quem eu um dia fui e ver como a Fernanda do presente tem sim traços da Fernanda do passado.

Esse blog, melhor dizendo…amigo é com toda certeza o meu diário. É nele que me reorganizo e deixo todas as palavras percorrerem ás pontas dos meus dedos. Um grande alivio eu diria.

E com toda a bagagem que já tem aqui, decidi começar a fomenta meu lado empreendedora nele. Eu sei que muitas pessoas gostam de vídeos, e coisas mais dinâmicas. Entretanto ao meu ver, nunca foi tão necessário encontrar informações concretas e escritas de forma objetiva para aqueles que realmente desejam empreender. Então nessa de “Olha eu aqui outra vez…” Eu vou deixar um pouco da minha vivência no empreendedorismo registrado aqui também. Borá me conhecer novamente, e para quem não sabe… Prazer, eu sou Fernanda Ferrari a proprietária da Madame Cosméticos…

Logo Oficial da Madame Cosméticos

Sobre Fernanda Lyra

Fernanda Ferrari - Empreendedora nas áreas de Moda e Beleza.
Esse post foi publicado em Empreendedorismo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário