1,2,3 Testando Cauterix

Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim 🙂 Bem, hoje eu vou falar de Cauterix. Você já conhece?! Pois bem, ele é um concentrado puro de queratina indicado para cabelos finos e médios nos casos em que seu cabelo está sem vida, sedosidade e sem brilho pois a função da queratina no fio é fechar as cutículas do seu cabelo.

Mega indico para as minhas amigas que usam processos químicos no cabelo e muita escova e chapinha.

O que eu mais gostei do produto é a praticidade, resultado e preço.

Praticidade: Por ser em sachê é fácil para abrir, você pode até levar na bolsa em caso de viagens e como já vem prontinho é abrir e usar.

Resultado: Reduz o volume, dá brilho e muita maciez.

Preço: O máximo que eu já paguei no produto foi R$ 2,00.

Modo de usar:

1º Lave os cabelos apenas com shampoo da sua preferencia, eu particularmente prefiro usar um shampoo neutro(para bebês) pois eles limpam bem os fios e como você não vai usar condicionador as cutículas ficaram abertas e aptas para receber a queratina.

2º Passe o produto, deixe por 20 minutos na touca quente e 30 minutos sem touca quente. Se você não tiver touca use uma chapinha/prancha para selar melhor os fios.

3º Lave e escove os cabelos como de costume.

Cauterix

Cauterix

Está mais que aprovado. Eu amei♥

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em 1,2,3 Testando, Cabelos e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para 1,2,3 Testando Cauterix

  1. Renan Smith disse:

    Oi… Tem como Vc Publicar Alguns Croquis Meus… é que eu Comecei a Desenhar a Um Mês Mais ou Menos (Tenho 16 Anos) e Eu queria Saber a Opinião de algumas Pessoas Diferentes Além da Minha Família… Bjsss 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

