Para Refletir

” Grandes sonhos não habitam em mentes pequenas.” (Fernanda Ferrari Lira)

“Sabe de uma coisa?! Cansei dessa vida de garota do interior!!! Casa, trabalho e casa. Vou começar a viver meus sonhos, buscar realização dos meus atos, e lutar por amores que eu achei um dia impossível.” (Fernanda Ferrari Lira)

“Hoje acordei muito triste, estupidamente triste !Quanto egoísmo meu em me sentir assim, enquanto tem gente lá fora pior do que eu.” (Fernanda Ferrari Lira)

“Acordei sentindo saudades do seu abraço, sempre me senti protegida como se por alguns segundos nada fosse me atingir. Hoje acordei meio triste e se não tem abraço vai saudades mesmo.” (Fernanda Ferrari Lira)

“Ai gente sabe o que eu acho? Se for para sofrer que a gente sofra em uma bela banheira com o melhor Champagne em mãos e depois no salão e finalmente sair sem destino, sem pressa…na realidade bêbada de tanta alegria.” (Fernanda Ferrari Lira)

“Bateu saudades da época de escola onde as amizades eram realmente amizades verdadeiras. Não um bando de gente que só te procura quando precisa.” (Fernanda Ferrari Lira)

“Costumo dizer que a vida de uma mulher é um reflexo de oportunidades perdidas ou aproveitadas, uma questão mesmo de escolha que temos o poder de fazer todos os dias. Então que tal decidir quebrar as correntes que nos prende?”  Trecho do livro MULHERES ÁCIDAS por Fernanda Ferrari Lira.

“Compartilhar conhecimento não significar ser sábia ou filosofá na minha visão meu caro amigo, mas sim ao compartilhar estou a um passo de ficar menos ignorante. Estou aprendendo, crescendo e principalmente AJUDANDO sempre ao meu próximo”. (Fernanda Ferrari Lira)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s