Oceano

A vida é um eterno improviso, onde tudo acontece de modo inesperado.

Eu não esperava deixar de ama-ló, eu não esperava o novo. Aliás que, eu nunca quis o novo !

É tão angustiante recomeçar, sonhar, frustrar-se e permitir que uma nova onda me arrebate e me leve para as profundezas do oceano que um dia jurei NUNCA MAIS mergulhar.

Eu sou maior que o oceano. Talvez seja por isso que eu e ele brigamos tanto…é uma questão de espaço sabe ? Eu preciso me esvaziar de mim mesma, me esvaziar daquele naufrágio emocional do qual sobrevivi bravamente !

Eu estou sentada na areia da praia, observando o oceano me chamar entre ondas calmas e ondas vorazes que ele usa para me assustar.

A minha inquietude me causar dor, são pitadas de medo entre antigas lagrimas que me deixam em pleno rubor…Afinal eu sou vermelha e o oceano é azul.

Eu sou um grande desvaneio cósmico da mente de alguém. Aquela energia materializada nas mãos de quem me criou, a vida e a morte. Então oceano, me lave e me leve de vez, pois hoje estou entregue a própria sorte.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

