Mudanças aos 29

Olá pessoas lindas ! Tudo bem com vocês ?

Aqui estou eu novamente depois de alguns meses para anunciar que agora o blog terá postagens semanais todas as Segundas minha gente ! \0/

Estou montando exatamente agora um cronograma de atividades pois eu sou totalmente indisciplinada galera, e se eu realmente não programar as coisas tenho a forte tendência em desanimar. Eu tinha desistido do blog, confesso. Mas algumas coisas tem mudado constantemente e fortemente em minha mente, para aqueles que não sabem estou fazendo Terapia com uma psicologa maravilhosa e isso tem me dado um up sobre muitas coisas. Estou tentando me programar ao máximo para realizar coisas que tenho vontade e montar estratégias se algo não der muito certo no meio do caminho.

Estou com uma meta na minha cabeça, e dessa vez não vou desistir dela.

Hoje eu realmente tirei a tarde apenas para dormir, mas dai olhei para mim mesma e disse…”Fernanda, você não tem obrigação de viver por status como a maioria faz nas redes sociais”. Então eu vi que tenho que manter meu foco no resultado, que devo construir novas pontes de amizade e ter a mudança concluída na minha vida.

E daqui pra frente eu quero compartilhar isso com vocês…Então fiquem ligados porque desde que eu estou morando sozinha…vai ter muita novidade por aqui.

Bjks Fer

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

