Profundidade

tumblr_static_tumblr_static__640E mais um vez a a vida reafirma para a minha pessoa o quão estamos sozinhos. Ninguém tem paciência para ouvir, ou quer ouvir como realmente estamos, quem somos. Conversas são raras, amigos são poucos e tudo vai ficando cada vez mais frio e vazio.
Entendo hoje muito bem, o porque dos inúmeros diários, das inúmeras cartas e angustias que deixamos acumular na caixa das emoções. O pó chamado solidão vai tomando conta e infelizmente fará mal para aqueles que tentar mexer nessa caixa toda velha e empoeirada no amago de cada um…as emoções.
Somos todos robôs de segunda a sexta, e somo obrigados e ter finais de semana felizes e agradáveis aos olhos de quem nos vê por uma tela. A vida não é mais um quadro pintado e sim uma tela de Smartphone. Humanos, homens, mulheres e até crianças vocês me dão náuseas continuas por serem tão vazios. Tenho asco de suas peles cobertas de orgulho, de seus olhares altivos, de suas vozes sem som, e desse cheiro de merda que vocês exalam constantemente.
Você falam de natureza, mas não cuidam dela, não deixam suas crianças em contato com ela, é mais fácil fechá-las como animais de estimação, sem tempo de qualidade nenhum. Levem seus filhos no cinema mais caro, mas não assistam filmes antigos com eles pois, ensinar a profundidade das coisas é algo tão chato e bobo. Ouça apenas um estilo musical e ensine-os a serem analfabetos sobre as diferenças culturais que a música trás em cada nota. Vocês falam, falam e falam de amor…mas na hora de demonstrar usam desculpas disfarçadas de FALTA DE TEMPO e MEDO DE AMAR. Pobres ! Inúteis, sujos e ridículos de espiritualidade ausente. Vocês nunca entenderam a alma de uma poetisa, as suas palavas ou sensibilidade. A poeta pertence ao seu eu, ao papel e caneta, a música que ninguém ouve, aos filmes antigos em preto e branco e também a dança. Deixem-me dançar o ritmo de minha alma que fica enjaulada nesse mundo tão paupérrimo de tantas coisas boas, e que está adoecendo.
O tempo se esvai a cada segundo, a cada batida do coração humano. O que é preciso para acordar e ver a mais bela flor brotando de dentro de nós ?

Eu quero mais flores, mais amores profundos…Não amor homem e mulher, homem e homem, mulher e mulher. Não ! Quando falo de amor é em sua linguagem mais sublime, profunda e divina. De todas as coisas esse sentimento, deveria ser o maior entre todos nós. Prefiro ser considerada ser insana em acreditar nele, do que me abster dele.

By Fernanda Ferrari Lira

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s