Danger !!!!!

Não há quem nunca se sentiu sobrecarregado, em alguma etapa de sua vida. Sobrecarregado não do trabalho ou do dia-a-dia, mas sim dos fatos e das pessoas…nos últimos anos aprendi que ninguém será responsável por mim, e que até mesmo as decepções e fracassos foram escolhas feitas por mim em alguma etapa da minha jornada.

As pessoas escolhem todos os dias o que vão fazer com suas vidas em qualquer lugar do mundo, e quanto as consequências que seus atos irão lhe trazer não existe nada o que possa ser feito. Aos poucos tenho visto que não tem como querer consertar o que não tem conserto ! É pura burrice carregar peso extra, pessoas que paralisam  a minha vida ou em algum momento  me decepcionam com as mesmas falhas. Afinal, existe uma linha tênue entre o tolerável e intolerável. Pessoas assim são toxicas e nos contaminam em um piscar de olhos ! Somos como um imã e com o tempo acabamos retendo certas características, comportamentos, pensamentos e atitudes de quem está ao nosso redor portanto, é mais sábio cortar os laços que nos prendem antes que você fique paralisado.

Chega de olhar para trás e carregar os pesos extras ! Pessoas toxicas nunca serão capazes de enxergar qualquer coisa boa, nunca serão gratas e tão pouco mudaram. Chega uma fase da vida que se a pessoa não mudou e não se esforça para mudar, ela simplesmente NÃO MUDARÁ.

As vezes é bom ser egoísta, e pensar somente em si….afinal cada um colhe aquilo que um dia plantou e esse carma é individual.

pessoastoxicas

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s