Bater ou Apanhar ?

Ultimamente eu estava pensando o quanto mudei, a vida me fez mais forte do que um dia eu mesma pude imaginar que seria. Com os meus 28 anos anos, eu percebi que antigamente eu sofri por coisas tão bobas, tão pequenas…Hoje algumas pessoas me acham dura demais só que a vida é assim; ou você bate ou apanha. Chega uma momento da sua vida que você vai ter só duas escolhas para fazer: Continuar sofrendo ou virar o jogo.

Eu não me arrependo em nada de ter amado demais, ter sido amiga demais, chorado demais e tudo o que hoje eu julgo que foi demais. Talvez se eu não tivesse andado por esses caminhos desertos eu não estaria aqui hoje e não seria nem de longe a mulher fantástica que eu sou. Sim, eu me coloco numa posição de mulher fantástica por que eu percebi que ninguém vai me amar tanto quanto Deus e eu mesma.

Eu diria hoje para cada pessoa que por algum motivo está sofrendo, se o  sentindo mal por algo ou alguém o seguinte: TUDO PASSA ! Desde que você reveja o que tem feito de verdade para mudar, para conquistar e viver bem consigo em primeiro lugar. Não espere que um amor cure outro, que uma amizade vai te colocar no lugar que você quer chegar, que seus pais te apoiaram 100 %. A vida é assim ou você bate ou você apanha !

Seja forte o corajoso todos os dias. E bata em todos os empecilhos que estiverem em seu caminho com toda a sua fé e força !

Na Arena da Vida.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

