Vida de Adulto

É chegado um determinado momento da vida em que você irá mudar. Sim, mudar e muito! Desde que decidi morar sozinha percebi muitos desafios primeiramente; TODO MUNDO DÚVIDA DE VOCÊ ! Sim, todo mundo dúvida e ainda emenda uma pergunta clássica : “MAS POR QUÊ?” 😧 Porque eu quero !
Eu tenho a impressão que elas acham que eu vou pegar uma mochila com R$ 100,00 nela e achar um buraco pra me enfiar por eu ter brigado com os meus pais.
Só pra esclarecer, amo os meus pais e eles me amam.
Eu estou uns 2 anos me programando, fiquei desempregada nesse período e todo dinheiro que entrava eu juntava pra comprar as coisas no meu modo. Atualmente já tenho todos os itens de cama, mesa e banho. Somente esses itens demorou um ano para adquirir ( falta só um multi processador e batedeira). Tudo está guardado aqui na casa dos meus pais e sim, ainda estou com eles, morar sozinha é planejamento. Mas quando você faz tudo com calma, foco e determinação as coisas vem ! Eu adquiri um refrigerador, fogão e máquina de lavar roupas por um mega valor !!! Namoro, mas deixei meu namorado bem a vontade para decidir se vem comigo ou não. Sempre tive em mente que morar sozinha é se virar sozinha!

Se você mora sozinha ou quer morar sozinha; deixe seu comentário sobre o assunto e iremos juntas ou juntos desvendar os mistério de uma vida sem os pais por perto.

image

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

