Metamorfose

Metamorfoses

É chato chegar
A um objetivo num instante
Eu quero viver
Nessa metamorfose ambulante. – Metamorfose Ambulante(Raul Seixas).

Recomeçar consiste em saber que “o fundo do poço” ou estar próximo dele, é da onde sai o combustível para me tornar um vencedora todos os dias, esse tal “o fundo do poço” pode te elevar e direcionar o seu eu para uma metamorfose . É bom sentir alguns sentimentos negativos as vezes, dizer que a vida não é cor de rosa como muitas garotas da blogosfera fazem, infelizmente ser blogueira ou apenas uma pessoa que se expõe um pouco mais não é fácil. Muitas pessoas querem nos ver mal, sem nada, sem auto estima, sem um trabalho mas eu percebo hoje que, quando me desejam isso é automático, retorna pra quem desejou ou cobiçou o meu lugar. A vida não é perfeita, você fica mal as vezes…Mas sabe o que você deve fazer com tudo o que está te incomodando ? Use como seu combustível para o sucesso e você vencerá.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Nota | Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

