O Tempo Inimigo

Chegará o dia em que o relógio irá parar de bater, o silêncio será eterno, a visão não existirá assim como, a alegria e a tristeza, a fé e a falta dela. Nada mais será importante. Mas é até  lá…O que eu fiz ? O que eu vivi ou deixei de viver ? Será que amei demais ou de menos a mim e aos meus iguais ? O que  é  a vida a não ser um quadro pintado por nossas escolhas ?! Será que vale a pena se retrair ?! Tenho tido a sensação que Deus não se zanga por eu ir atrás do que me faz feliz. As pessoas são hipócritas e tolas, existe uma vida para cada um de nós e está, deve ser vivida.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Diversos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

