Mulheres e o Desamor – Parte 2 (Fim)

…Mas infelizmente ou felizmente, homens e mulheres pensam e agem de forma diferente. Homens são racionais e mais o práticos que conseguem ser.

Nós mulheres não! Desde pequenas somos condicionadas ao sentir, portanto a maioria das nossas decisões são tomadas com base no que sentimos e eles pela razão do que é concreto (homens não criam fantasias românticas por mais românticos e sensíveis que sejam), uma vez racionais acabam se desvinculando das emoções primeiro, são mais “frios” ou até mesmo tornam-se auto-suficientes. Aos nossos olhos…UM SEMI-DEUS !

Então, automaticamente quando eu vejo o outro em uma posição maior que a minha, eu super valorizo o outro e esqueço de mim. Chegando ao ponto de que, tudo o que o outro fizer ou não a mim é justificável e permissivo. Enquanto eu e você somos as culpadas, que nada justifica e etc…digo isso por que existe homens que acreditam no “EU SOU HOMEM E POSSO TUDO E VOCÊ MULHER NADA”. Estão mentindo ? Creio que não.

Não bastando isso, você aceita qualquer coisa, mas uma hora a sua consciência começa a te levar a um despertar da inteligência emocional, a pensar e sentir e você começa a entrar em conflito. Nesse estágio a sua razão diz:

Chega!!! Já deu!

E os sentimentos diz:

Mas eu o amo ! Eu aceito sim ! Ele vai mudar porque verá que eu sou a mulher ideal!

Mas uma coisa eu afirmo minhas amigas. Você deve ser ideal para você! Uma hora aquele cara que lhe roubava o folego será só mais um na multidão, ele não cuidou do que você sentia por ele. Se ele não valorizou um sentimento tão pouco vai valorizar você, então se valorize.

Se um homem te ama ele mudará por ele, para ser  um homem a sua altura.

15248933_GcEnK

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

