Teste da Semana- Shampoo e Condicionador Alfaparf

Olá meus amores! Tudo bem com vocês ?

Eu não sei vocês  mas eu tenho um problema com meu cabelo, para começar ele é um cabelo quimicamente tratado, volumoso e um pouco grosso. Eu então faço uma jogada particular, sempre estou trocando o shampoo e condicionador e faço o mesmo com os cremes de hidratação.

A minha escolha da vez foi a linha ALTA MODA É…, para cabelos volumosos e crespos da ALFAPARF Cosmetica Di Trattamento. Ele é sem sal, contém Azeites e Argan e posso afirmar que com R$ 25,00 é possível ter um cabelo saudável, sem falar que o produto rende muito.

O kit fechado contém Shampoo + Condicionador e ganhei de brinde a Máscara Nutri Disciplinante.

Vocês podem em encontrar os produtos da ALFAPARF nas melhores casas de cosméticos.

Beijos até a próxima ♥

Linha Alfaparf

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em 1,2,3 Testando e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

