O Reino da Fênix – O Fim é Apenas o Recomeço

…Mas um dia, invadiram o meu castelo de modo muito sútil, que de sútil foi para violento de  modo muito rápido.

Quebraram meu espelho, queimaram os tecidos de puro linho do castelo e rasgaram meus vestidos, tiraram a minha coroa, me feriram o peito e levaram todo o meu tesouro.

Quando tudo acabou, eu levantei e vi todo o caos ao meu redor, meu reino cinzento, as terras tomadas, os nobres corações mortos e eu sozinha. Logo, cortei-me e jurei  que nunca mais me destruiriam e assim seria em nome do sangue que ali escorria.

Então peguei uma coisa e outra que restou, coloquei na mala e fiz minha própria armadura com as minhas mãos, mesmo sentindo dor e quando anoiteceu sai pela floresta, só e com medo mas com muita vontade de sobreviver.

Conheci muitas coisas e pessoas, a primeira dela foi uma bruxa que me ensinou muitas coisas boas e também ruins para que eu continuasse o caminho com mais destreza.

Conheci um mago que me ensinou a analisar tudo ao meu redor a fim de evitar ser atacada e atacar desnecessariamente.

Conheci cristãos de verdadeira e boa fé que semeavam amor e esperança.

Conheci príncipes sem escrúpulo só para aprender mais sobre a maldade humana e aprender a ser fria como eles.

Virei uma guerreira, pronta para usar a minha armadura quando preciso. Enquanto as expectativas da época de princesa…Somente um verdadeiro príncipe com coração como  de um Rei poderá me encontrar, só serei sua rainha se meus segredos escondidos na mala souber desvendar e estiver disposto a realmente governar.

The En

Aqui com certeza, não é o fim.

 

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

