O Reino da Fênix (Parte 1)

Algumas coisas eu não conto para ninguém e as que conto, acho que sou mal compreendida.

Fênix e meninaNos últimos tempo estou me refazendo como a bela Fênix que sou. Tenho muitas bagagens comigo, carrego coisas boas e ruins dentro das malas do “EU” ,  confesso que algumas delas abro as vezes só para ver se ainda vou precisar de algo e quando não, jogo aquele item que esta dentro dela e tiro o peso extra de minhas mãos.

As vezes eu só quero um abraço de alguém igual a mim ou um pouco mais forte e centrado do que eu, mas é muito dificil encontrar alguém com o coração disposto a fazer isso, um outro humano, mortal e errante como eu.

Então é por isso que uso minha velha armadura as vezes, a exigência externa machuca e mata aqui dentro. Como uma boa guerreira aprendi que entre evitar feridas e sobreviver a elas, evita sempre será a melhor opção. Uma vez que não tenho um alguém como já descrito para me carregar se eu estiver seriamente machucada.

Lembro-me da época em que eu era uma jovem princesa  e achava que encontraria um príncipe que amaria o reino como eu amo. Que conquistaria novas terras com amor e paz, que amaria cada nobre coração que estivesse ao nosso redor e os ajudaria, eu seria sua Rainha e ele o meu Rei Terreno.

Mas um dia…( Continua no próximo post).

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O Reino da Fênix (Parte 1)

  1. miasodre disse:

    Fer = ♥

    Curtir

Deixe um comentário

