Ameno

Fer Novembro 2014Um sorriso bonito, e um coração extremamente apertado em um domingo ensolarado. Orei para que as mazelas fossem embora, mas não aconteceu nada naquele momento.

O medo, a vergonha e a sensação de estar “moralmente suja” me sufocaram, então pensei que, se hoje eu fosse presenteada com um homem que tivesse um coração voltado a Deus, integro, leal e verdadeiro. Será que ele olharia para mim com bons olhos se escutasse a minha história ? Eu não quero ter a sensação de fingir ser alguém que não sou, ou que sempre fui “boazinha”. Não quero decepcionar da mesma forma que um dia eu fui decepcionada.

Alias que, decepções foram as minhas melhores amigas nos últimos tempo, algumas amizades machucaram demais e então percebi que humanamente falando estou por conta, sozinha mesmo a tal ponto que as vezes me fecho e mergulho bem fundo nos meus pensamentos. Posso até afirmar que os únicos a saberem a cada um deles são : Deus, meu caderno, travesseiro e eu.

Você acha que eu gosto dessa sensação ? Você acha que eu gosto de ter oscilações bruscas no meu interior ou que gosto das lembranças ruins ?

Não ! Eu realmente odeio tudo isso !!!

Então aos poucos recordei-me de algo muito importante. Recordei-me que o amor de Deus é mais forte que tudo isso e que os meus erros e falhas, apenas serviram para me tornar alguém melhor, meu último relacionamento amoroso e doloroso serviu para me moldar a ser  a mulher que estou me tornando, fazendo assim que em algum momento, quando eu estiver pronta alguém que realmente entenda o que passei  pegue na minha mão e diga que NADA do que ficou lá trás TEM IMPORTÂNCIA, e eu creio que se ele tiver um coração moldado por Deus será exatamente assim.

As pessoas podem errar comigo, me julgar do modo mais cruel, virarem as costa sem nenhum motivo, mas Deus nunca o fará. Ele pode nos olhar de longe como um pai que nos vê brincando no parque de diversões da vida, mas ao ver o perigo, ou ver que caímos e nos machucamos, vai ao nosso encontro. As vezes levamos uma “bronquinha” mas logo em seguida Ele trata as nossas feridas e nos encoraja a continuar a nossa jornada. Portanto eu quero que você ! Sim ,você !!! Não desista agora. Não desista de terminar o seu dia bem, de ter seu coração curado, sua mente renovada, dos seus medos lançados fora, da sua cura física e mental, de amar ou ser amado (a). Apenas se entregue a Deus. Ele terá prazer em ouvir você e te ajudar.

Se você conhece alguém ou precisa de oração, deixe o seu nome ou o da pessoa aqui nos comentários. Obrigada por passar por aqui. Beijos e fique com Deus.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

