Vou Morar Sozinha. O que Comprar ?

Olá ! Estou aqui, novamente pra contar para você como estou me planejando para morar sozinha. Bom, pra quem não sabe eu tenho 26 anos e moro ainda com os meus pais porém, a decisão de morar sozinha foi tomada definitivamente no mês de Julho/2014. Logo, resolvi compartilhar com vocês essa nova fase que está sendo pensada com muito carinho.

Bem, chega de enrolação, você está aqui por que quer saber por onde começar e eu te digo, isso é variável ! No meu caso, eu já tinha algumas coisas de Cama, Mesa e Banho pois eu ia morar com  um ex – namorado, como não deu certo a relação muitas coisinhas eu guardei então quando resolvi que iria morar sozinha achei melhor ir completando o que faltava referente a esses itens. Demorou 3 meses para comprar as coisas que faltavam e agora já estou na reta final, falta poucos itens para casa. Abaixo eu vou deixar pra vocês o que eu já tenho e o que ainda está faltando, isso é básico pra começar a morar sozinha ao meu ver.

 

 

Utensílios (Já tenho)
Cama
Jogo de Cama
 Fronhas
Cobertor
Mesa
 Toalhas de Mesa
 Panos de Prato
 Pratos de Plastico
Luva Termica
Formas de Gelo
Copos de Plastico
 Canecas
 Saleiro
 Escumadeira de Fritura
 Kit Espátula, Colher de Arroz e Concha
Porta detergente
Panelas
Panela de Pressão
Panela Eletrica de Arroz
Jogo de Talheres
Tupperware Simples
Tupperware Microondas
Tabua de Carne
1 Escorredor de Arroz
1 Escorredor de macarão
Banho 
 Toalhas de Banho
 Tolhas de Rosto
Saboneteira
Utensílios/ Itens Faltantes
Cama
1 Jogos de Cama
1 Edredom
2 Lençol
Mesa
Pratos de Vidro
Jogo de Assadeiras
Frigideira
Panela Eletrica de Pressão
Lixeira
Banho 
Lixeira

Bom, com relação aos móveis…isso é assunto para um próximo post.

Beijos e até a próxima.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

