Como Estou ?

Aqui estou eu, triste e fragilizada. Sem sombra de dúvidas, meu corpo está pesado e meu coração quase parando em meio a tanta angústia. É como se algo me sufocasse, quero eu mudar como um todo mas já não tenho forças pois minhas lágrimas me tiraram qualquer vontade de reação no momento, resolvi escrever como forma de aliviar a alma, dizer o que está aqui dentro doendo insistentemente. Dói aceitar cada palavras, cada gesto e cada ausência que temos que enfrentar, dói também ter que esperar e o medo de fracassar novamente.

As vezes gostaria que meus pulsos jorrassem todo o sangue que me leva ainda a existir. Não quero mais existir…pelo menos nesse momento. Pode ser que tudo o que está aqui dentro de ruim seja apenas o resultado de um pensamento muito egoísta, porém sincero. Eu admito que sou fraca quando eu deveria ser forte e isso me enche de vergonha, acreditem em mim.

Nunca, ninguém entenderá a dor que carrego aqui e como me sinto em relação a isso. O quanto em minha mente é atormentador cada memória e o quanto cada lágrima é como se fosse uma navalha cortando meu rosto depois de rasgar meu peito. Ninguém quer ouvir, só dizer o que é clichê ou dizer que tem uma formula muito eficiente para tudo ser resolvido ou amenizado mas, eu apenas quero falar nem que for repetidas vezes que realmente eu prefiro o fim do que continuar dizendo : “ESTOU BEM”.

Eu não estou bem! Estou tentando ficar de pé em meio milhares de coisas que me fazem ficar perdida. Dói sorrir as vezes, dói muito porque você se fere de dentro para fora quando o faz. Meu sorriso é vermelho, tanto quanto o sangue que jorra dos meus pulsos nesse momento. Só quero paz e coragem! Só quero dormir e não ter que acordar. Isso me bastaria. Isso seria o suficiente por hoje.

1231305744

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

