Base HD: Será que vale mesmo a pena ?

Olá meus amores. Tudo bem ? Estou aqui novamente tirando a poeira do blog (risos).

Hoje eu vim contar para vocês sobre a BASE HD da NYX.  Quando resolvi compra-la para uso pessoal e coloca-la na loja virtual fiquei pensando: ” Qual será o beneficio dessa tal base HD ? Será que funciona mesmo ? “.

Para quem ainda não sabe as Bases HD são usadas para reduzirem a aparência dos poros e sua composição promove a produção de colágeno na pele e dióxido de titânio que funciona como bloqueador físico fazendo a sua pele ficar protegida. Na minha visão entre todos os tipos de base que já usei está é a melhor, eu tenho 26 anos (sim to quase na casa dos 30) e achei que minha pele ficou bem melhor, mais lisa e a maquiagem teve maior durabilidade pois a base não escorre ( Quem tem pele oleosa deve usar base em pó ou bastão). A embalagem é pequena, 36 gramas o que me surpreendeu foi apesar do tamanho render muito e o legal que é de plástico, ou seja, se cair no chão não vai quebrar como aconteceu com uma que eu tinha da Vult.

 

Base HD Nyx

A minha é HDF 03

Base Nyx HD Cores

A minha é HDF 03

Veja o resultado:

Resenha Base HD

 

Onde encontrar a pronta entrega:

Nossa Loja Virtual: http://deluxeglamshop.iluria.com/

 

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em 1,2,3 Testando, Maquiagem e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Base HD: Será que vale mesmo a pena ?

  1. rosanassinR disse:

    usei uma vez, são boas mesmo, tem aquela coisa de custo beneficio, só que tipo, é a mesma coisa de passar um primer primeiro, abafa os poros, e acaba saindo mais barato, dependendo do primer é claro. Mas essa marca ai também é apelação neé, é uma das melhores 😀
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

