Polêmicas da Blogosfera…Segue de volta?

Olá meus amigos e amigas da nossa querida Blogosfera, tudo bem com vocês ?!

Bem, eu confesso que ando analisando algumas coisas em diversos grupos no Facebook que são destinados a nós blogueiros. Esse lance de “segue de volta”, “troco curtidas” é uma boa estratégia de marketing uma vez que as pessoas começam a ver o número de seguidores é automático, logo pensam que se blog é bom e que você tem credibilidade pois números chamam a atenção.

onde-divulgar-meu-blog

Existe também o outro lado da moeda, você pode se tornar um chato ou uma chata, que vive para pedir trocas, seguidores e curtidas ! Eu não tenho o costume de pedir essas coisas até mesmo por que o blog Deluxe Glam é o meu mundo pessoal com um toque de tudo um pouquinho do que eu julgo legal em trazer para vocês, não tenho pretensão em ganhar dinheiro divulgando o trabalho de determinadas marcas que não seja a própria Deluxe Glam Shop (só pra lembrar o blog tem a sua própria loja virtual de maquiagens). Só que quem toma essa estratégia deve usar com cautela.

Vi uma postagem de uma blogueira em um deles e logo abaixo, nos comentários eu vi uma postagem de uma outra participante do grupo divulgando Mary Kay !!! Meu, que falta de bom senso! Se ao menos a pessoa tivesse lido a matéria e tal, feito um comentário ali mesmo sobre o que leu digamos que poderia passar “batido” a divulgação.

Nós blogueiros temos muito poder em nossas mãos e acho que isso deve ser bem utilizado. Eu, Fernanda Ferrari faço da seguinte maneira…divulgo meu blog nos grupos, procuro algum blog que parece legal, leio, comento e nos comentários deixo a seguinte frase: Blog lido e o link do meu. A pessoa que postou fica livre ou não de vir até aqui visitar meu espaço. No orkut era assim e bem que no Facebook poderia ser né?! Tudo feito com ordem e bom senso é melhor.

Parcerias no momento eu tenho com a minha amiga Caroline Oliveira do Blog Caroline Oliveira Moda Feminina  (use o cupom abaixo para ter 10% de desconto na sua compra em Deluxe Glam Shop) e não quero nenhum outro blog fora o meu e o dela envolvido no projeto de divulgação. Agradeço desde já vocês que vêem até aqui e leem minhas postagens.

Parceira Oficial Carol Oliver

Beijos e até a próxima.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Diversos e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

