Minha Primeira Roupa Importada

Olá amores.
Hoje eu resolvi falar para vocês como foi a minha primeira experiência em compras de roupas  PLUS SIZE no exterior.
Primeiramente, o que eu gostei é que realmente os tamanhos Plus Size são bonitos e de valores acessíveis. Comprei a blusa abaixo por um valor inferior a R$ 20,00 cada ( comprei uma vermelha e outra preta, mas só fotografei a vermelha devido aparecer melhor os detalhes) sendo que a média de preço cobrada aqui é R$ 69,99 para cima.
As roupas chinesas são boas ao meu ver (pelo menos dei sorte), e acho um bom negócio comprar no exterior devido a moda Plus Size Brasileira ainda deixar a desejar.

Mas ATENÇÃO: Não esqueça de verificar o ranking do vendedor no site e se ele faz entregas no Brasil. Vou deixar o link para vocês caso alguém deseje adquirir esse produto. Lembrando também que, no eBay só é possível compra com cartão de crédito Internacional.
Agora chega de “mimimi” e vamos ao look.

Segue.

SAM_0049

Bem, a principio a blusa parece meio “desengonçada” fora do corpo pois o Chiffon é um tecido meio mole mas no corpo…

 

SAM_0050

 …no corpo eu amei♥. A renda da peso sobre o Chiffon (lembrando que este, é meio transparente) e faz com que ele fique bem acentuado no corpo e disfarça os quilinhos extras.

Informações Importantes sobre a compra:

Acabou de Chegar! Camisa Chiffon com Renda Sem Manga.
Comprado em: 15/06/2014
Chegou: 28/07/2014
Qualidade: Ótima! O produto é conforme anunciado pelo fornecedor.
Meu tamanho: 50 ( no site XXXL) – Plus Size. Link: http://www.ebay.com/itm/360773470063?var=630203994684&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

SAM_0051

E ai? Gostaram da dica?

Beijos e até breve.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

