Morar Sozinha-Ansiedade e Micos

Olá gente! Tudo bem por ai ? Aqui vai indo, na postagem anterior informei que estou criando meios de ir morar sozinha certo?! E bem, eu estou procurando emprego depois de um ano apenas com a loja virtual (que começou a caminhar agora). O fato é que estou extremamente ansiosa para conseguir um emprego com um salário que julgo ser o suficiente para viver sozinha afinal, vou precisar de dinheiro para pagar meu cantinho, comer e fazer alguns passeios nas minhas folgas.

Foi então que comecei a saga procurando um emprego essa semana pela internet como qualquer outra pessoa no planeta mas eu sou especial (risos) pois eu sempre tenho que cometer gafes, micos e afins. Eu não ia contar isso mas vou contar só pelo fato de que não quero deixar de compartilhar NADA, absolutamente NADA com vocês. Vamos ao que interessa para que esse post não fique longo e chato.

Como eu ia dizendo…estava eu enviando meu currículo para algumas empresas, quando eu resolvi parar e reler o mesmo, quando simplesmente notei isso?

Meu cv errado

Siiiiiiiiiiiiiiiim eu coloquei o termo “PUTZ” junto ao meu nome (não me perguntem como fiz isso e como não percebi) eu fiquei roxa de vergonha gente (gargalhadas) então eu dei uma de louca, consertei o erro e reenviei para as empresas que tinha enviado. Eu realmente não sei se o reenvio corrigido dará certo mas sei que a minha dica independente de você ir morar sozinha como eu ou não, TOME MUITO CUIDADO com erros de digitação.

Bom, sem mais galera. Espero ter animado o dia de vocês. Bjs

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Morar Sozinha-Ansiedade e Micos

  1. Hauahuahauahuahauhaha WTF??? Relaxa, isso acontece!! XD

    Curtir

  2. Oie, Fernanda.
    Realmente morar sozinha é desafio, eu moro com meu esposo há sete meses, essa é a primeira vez que moro longe dos meus pais.
    Tudo é questão de convivência, graças a Deus está dando super certo.
    Que MICO, menina. rsrsrsrs
    Foi engraçado, mas imagino o constrangimento que você passou.
    Beijos

    http://www.rabiscando.org

    Curtir

  3. Blog da MD disse:

    Mulher já passei por isso! Eu faço direito e enviei meu currículo para um escritório pelo e-mail do blooog!!!! Kkkkkkk O seu foi mt engraçado!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s