Amor e Renúncia

 

Eu já não nego mais nem a mim e nem a ti o quanto Eu Te Amo. Ficaria o resto dos meus dias ao teu lado, numa casinha aconchegante em um lugar simples e amistoso, teríamos filhos talvez e um cachorro. Mas eu decidi abrir mão disso tudo por respeitar seu modo de ser que é mais frio que o meu. No fundo eu não quero ficar longe mas é assim que dever ser. Foram anos lutando por você mesmo errando no meio dessa guerra interna, foram 4 anos em campo de batalha e te juro me dá um nó em deixar esse campo para trás.

Você virou parte de mim e isso é fato incontestável, não vou me esforçar para nada nem para te ter e nem para esquecer. Sei que você vai sentir saudades assim como eu já estou sentindo, sei que vai chorar um pouquinho e que está sentindo medo como eu estou sentindo. Minha decisão está machucando nós dois e não ficará nenhuma de ambas as partes do jeito que era.

Você diz respeitar a minha decisão mas eu acho que isso soa como “Ufa, estou livre” mesmo você me dizendo que é angustiante me ver chorando por algo que você possa fazer de errado, por você. Então eu sofro duas vezes por mim e por você. Sofro por não ter uma formula que apague todas as nossas memórias juntos. Mesmo assim vou passar por todo esse processo com “louvor”, você me ensinou a ser uma mulher forte e destemida amor, afinal o fim é inevitável.

Como nos define bem o desenho.

Como nos define bem o desenho.

 

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

