Teste da Semana…Máscara Facial Argila

Hellooooooooo meus amores! Tudo bem com vocês? Eu estava morrendo de saudades porém a correria com as coisas da loja me deixaram um tempo sumidinha do blog. Mas vamos ao que interessa…Bem, eu estava procurando um produto que me auxiliasse na limpeza de pele e me deixasse com uma aparência mais vistosa, rejuvenescida com aquela cara radiante que vemos as atrizes terem.

Foi quando eu fui em uma loja de cosméticos da minha região e encontrei a Máscara Facial de Argila da Flores e Vegetais.

Imagem

Eu não tenho a pele oleosa mas tenho alguns pontos da pele que as vezes a oleosidade se revela então, uso o produto para ajudar no controle a cada 15 dias. O produto não LIMPA A PELE mas é um ótimo complemento para os cuidados com a mesma, ele ainda contém argila branca que é bacana em peles sensíveis e desidratadas, e ainda ajuda a clarear, absorver a oleosidade da pele sem desidratar, tem ação suavizante e cicatrizante. . Sem fala que fiquei muito feliz com a atitude da empresa que tem o selo de NÃO TESTADO EM ANIMAIS. O que me deixou muito feliz e mais atenta a essa questão.

Imagem

 

Estou “In Love” com este produto. Um ótimo investimento principalmente para quem tem pele oleosa e seu valor é super acessível R$ 12,00.

Gostaram da dica? Deixe seu comentário e compartilha com as amigas. Beijos.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em 1,2,3 Testando, Diversos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Teste da Semana…Máscara Facial Argila

  1. Tecendo Emoções disse:

    Amei a dica 😉

    Curtir

Deixe um comentário

