Ebaaaaaaaaaaa finalmente uma nova postagem! Tudo bem com vocês amores? Saudades.

Hoje eu tenho uma dica maravilhosa sobre esmaltes, melhor sobre 3 esmaltes em especifico. Borá Lá?!

Marrom com dourado é tudo!

Meus queridinhos da semana não esses três ai de cima, da esquerda pra direita a cor  cintilante Classic Europe (TOP BEAUTY), prismático Conquiste Sempre (IMPALA) e o cremoso Café -011 (MOHDA). A minha escolha aconteceu devido estar enjoada de vermelho e rosa, e também eu não queria nada no tom NUDE então resolvi mudar, pesquisei um pouco sobre o que a cor transmitia e pelo que vi o marrom é uma cor que está relacionada a tomar decisões (bem eu nesse momento da minha vida). Enfim, é uma cor versátil que combinada com o tom dourado deixa as unhas com um ar mais fashion. Olha como ficaram as minhas.

Unhas da semana!

O adesivo de oncinha foi um detalhe a mais. E ai gostaram da cor amores?

:* Bjks

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Unhas e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

