276

Minhas amadas leitoras, jovens, maduras, solteiras, casadas enfim…mulheres.

A postagem de hoje não é uma dica de moda, um tutorial de maquiagem tão pouco um teste da semana. Posso até lhes dizer que o faço  com grande pesar em meu peito pois tenho acompanhado  algumas informações sobre às 276 meninas que foram sequestradas na Nigéria, em abril deste ano, por integrantes da milícia radical islâmica BOKO HARAM. Segundo o que estes integrantes acreditam é que a EDUCAÇÃO NÃO ISLÂMICA É PECADO.

Daí eu parei e me via a pensar: ” Mesmo que o nosso país esteja no momento como uma politica corrupta, educação e saúde em estado lamentável NÓS mulheres brasileiras podemos estudar (não todas pois ainda existem mulheres que são aprisionadas), nos formar, fazer uma carreira. Ainda que lenta ou até mesmo falha temos leis para nos proteger.

ESSAS GAROTAS SÓ QUEREM ESTUDAR!!!

Elas são admiráveis aos meus olhos por tanta coragem.

Talvez você esteja mal por qualquer motivo mas lembre-se:

276 garotas são 276 exemplos e motivos para que eu, você, NÓS não tenhamos mais medo. Não temos o porque de desistir, de nos achar fracas, perdedoras ou qualquer coisa negativa. Somos mulheres guerreiras! E todos os dias até que em todos os lugares não exista mais 276 jovens oprimidas estaremos aqui, de pé e vencendo uma batalha por vez.

20140505151400117313o

#BRING BACK OUR GIRL

#TRAGANOSSASGAROTASDEVOLTA

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Diversos e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

