Novos Caminhos e Um Mesmo Propósito

Desde pequena sempre soube que de alguma forma o quanto eu influenciava a vida das pessoas, sendo esta direta ou indiretamente. Por favor não me compreenda mal, não estou dizendo que sou uma super mulher e sim dizendo que sei exatamente o motivo de ser como sou, fazer as coisas que faço. Não vou mentir, as vezes é bem cansativo e falta a inspiração mas quando eu vejo a felicidade das pessoas, ou que o pouquinho que eu faço irá deixar marcas profundas na história de alguém acreditem, isso é gratificante e recompensa todo o cansaço. Todos nós devemos ter a consciência do quanto somos importantes de fato.

Além de ter amor incondicional por moda, beleza a maquiagem tenho descoberto um novo amor a fotografia.

SAM_1624

Tive o prazer de fotografar algumas noivas no final de semana, e uma formanda no salão Celidonio’s Centro localizado na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo e junto ao meu amigo, cabeleireiro e maquiador Davi Sanches ver o quanto um trabalho feito com dedicação e carinho é extremante gratificante.

Quando se tem um sensibilidade maior você pode sentir como é lindo ver o sorriso de uma pessoa e perceber no olhar dela que de fato ELA É LINDA, isso traz uma certa cura interior até (pelo menos pra mim), foi lindo ver todas radiantes, ansiosas e felizes.

Divas

Katia e Camila. Felicidades nessa nova fase.

E ela saiu de um conto de fadas...

A Noiva Juliana ficou linda.

Obrigada ao espaço Celidonio’s e ao profissional Davi Sanches e as noivas Katia, Ju e formanda Camila pela oportunidade não só de trabalho mas também de poder me reinventar.

E vocês florzinhas borá participar desse Universo da Beleza comigo hein!

Beijos

SAM_1643

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Cabelos, Maquiagem e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

