Estilo em Série

A pouco tempo eu estava discutindo com a minha amiga o quanto eu acho que perdi o meu estilo com o passar dos anos. Foi quando resolvi sentar, pesquisar e rever o que é estilo desde o termo mais técnico até o que ele é de fato para mim, o que me faz dar início a uma temporada sobre o tema aqui.

Afinal…O Que é Ter Estilo ?

Para ser sincera, todos nós temos um estilo ou até mesmo uma mescla deles entretanto alguns de nós temos maior facilidade de expressa-ló. Estilo pode ser dito como a expressão visual do que seu modo de pensar e experiências vividas ou seja, quanto mais você se conhecer mais perto de um estilo estará.

Nicole Richie

Ninguém possuí um único estilo. Estilo pessoal é a combinação de elementos de dois ou três entre os sete (SIM ! S.E.T.E) estilos básicos existentes  de vestir

Os 7 Estilos São

  • Esportiva; Mulher Esportiva Paris Hilton
  • Elegante; Mulher Elegante
  • Romântica;Vestido Summer
  • Sexy;Beyonce
  • Tradicional;Mulher tradicional
  • Criativa;Mulher criativa
  • Dramática.Mulher dramatica

Mas calma, pra saber mais de cada acompanhe as próximas postagens dessa matéria até lá já vai pensando qual será o seu ?!

Continua…

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Estilo em Série

  1. Acho que estilo vai muuito da pessoa. Têm gente que não gosta de definir ele, já eu, escolho sempre o que for confortável, não importa se é dramática, tradicional etc.

    Beijos,
    http://briilhonoolhar.blogspot.com.br/

    Curtir

  2. Oi Fe
    esse tipo de assunto é bem complicado, eu mesma já peguei várias vezes pensando sobre o assunto.
    O que eu realmente gosto é de conforto. Se eu experimentar e achar confortável, desde que esteja do meu tamanho to levando!!!
    Adorei o tema e vou acompanhar!!!
    bjs
    http://lucyannetudosobretudo.blogspot.com.br/

    Curtir

  3. Pingback: Estilo em Série: A Elegante |

Deixe um comentário

