Santa Nécessaire

Toda mulher sabe que não dá pra sair de casa desprevenida certo? Mesmo que umas gostem de carregar suas makes e outras gostem de  levar consigo um “kit de unhas”, a necessaire é item indispensável para todas nós. Então resolvi abrir a minha e compartilhar com meu ” KIT SALVA VIDAS” com vocês. Borá lá ?

Não vivo Sem

1. Mascara para Cílios, independe da marca mais sim da qualidade é ótimo ter sempre a mão pois faz uma diferença e pra sair não fico sem.

2, 3 e 4. Sombras elas são aliadas, pode ser da mais simples até a mais chamativa acredite elas dão um toque incrível ao look.

5. Sombras precisam de um fixador então para o dia a dia eu uso o da contém 1g.

6. Apontador de lápis sim! Não existe nada pior do que querer usar seu lápis e não ter como devido não ter esse item conosco.

7. Lápis preto e lápis bege eu adoro! Sempre faço uns truques com os dois.

Não Vivo Sem

8. Lixas para as unhas, eu não sou de usar mas sempre tem aquela amiga que vira pra mim e fala: “Tem lixa Fer?” , então como diz minha mãe: Uma mulher prevenida vale por duas! Hahahhaha

9. Pinceis para passar sombra (achou que eu não ia falar né?), isso é sempre bom ter para acertar detalhes da make.

10. Fer, essa “bolacha Ana Maria” ? Acreditem, é um espelho! Achei muito fofo e compre. Ele é meu super aliado!

11. Um lápis batom.

12. Um Gloss

13. Por último e não menos importante um desodorante em spray da Natura.  Por que de tudo não adianta estar bonita sem estar cheirosa 😉

Espero que tenham gostado, deixe aqui o que você gosta de levar com você no seu dia a dia. Beijos

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

