Maquiagem Preto com Prata

Olá meninas! Tudo bem com vocês ? Eu sei que estou devendo algumas coisas por aqui mas para tentar compensa-las eu criei essa Foto Tutorial de Maquiagem (Já que não estou conseguindo carregar o vídeo no You Tube). Vou tentar neste post fazer o passo a passo para vocês de forma simples e objetiva da make abaixo. Borá Lá?

Make Preto Com Prata

Make passo 1

  • Passe um Primer para para os olhos. Desde a pálpebra móvel até rente a raiz da sobrancelhas.
  • Use sombra branca (opaca/sem brilho) para fazer de base para a cor que você vai usar.

Make passo 2

Em seguida, aplique somente na pálpebra móvel um lápis jumbo/lápis sombra na cor prata (caso você não tenha use uma sombra na cor prata clara um pouco cremosa).

Make passo 3

  • Por cima do Jumbo, aplique um tom de cinza uma escala mais escura. Eu usei este da paleta de sombras da Tango. Ele é levemente brilhoso e muito bom.

 

Mosaico passo a passo

MARCAÇÃO DO CONCAVO

  • Você vai usar uma sombra preta opaca, eu usei a cor blackout da paleta NK2 (Naked 2) ;
  • Com pincel de esfumar você faz primeiramente uma marcação da onde você quer que comece o esfumado até onde ele deve terminar.
  • Este pincel é da linha ECO da Macrilan, eu o considero um pincel ideal para marcação.

 

Make passo 7

  • Então a marcação deve ficar mais ou menos desengonçada (hahahaha)…

 

 

 

Mosaico passo a passo esfumado

 

  • Com o pincel de esfumar, trabalhe a área marcada para causar o efeito degrade/esfumado.

Se desejar finalizar a maquiagem aqui você pode, basta aplicar o delineador liquido ou gel, se você tiver olhos pequenos deve usar um lápis bege matte (eu usei o da Daillus) na linha d’água do olho e por fora o lápis preto e muito rímel nos cílios. O Glitter é opcional.

  •  Se você  for usar a sombra Glitter como eu usei, deve passar o Primer para os olhos por cima da sombra e já com o olho delineado, e depois delinear novamente.
  • A correção da sobrancelha foi feita com sombra marrom opaca.

Make Finalizada

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

