Esmalte da Semana- Seja Maliciosa

Então tá! O ano começou e a escolha do primeiro esmalte de 2.014 pode ser algo bem importante para compor o look. A primeira semana é especial, várias ideias e metas na cabeça portanto, tudo deve estar em ordem inclusive as unhas.

Eu confesso, fiquei em um dilema para escolher a cor certa, que corresponde este momento da minha vida. Então a cor tinha que ser alegre, vibrante e feminina. Depois de definir o que eu queria, fui correndo procurar a tal cor e encontrei o esmalte MALÍCIA da RISQUÉ, eu adorei a cor. Achei feminina e jovial, ela me expressa alegria de viver, sem fala que a textura cremosa fica ótima na unha dando as unhas a cara do verão. Dá só uma olhada nas fotos.

Esmalte Malícia

Gostou da dica? clica em gostei para nós, curta a página e por último não menos importante DEIXE O SEU COMENTÁRIO aqui em baixo.

Beijos e obrigada.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Unhas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

