Janeiro Um Novo Começo

New MeEstamos dando inicio à um novo ano, e eu posso dizer que o ano que passou foi um dos melhores que já vivi desde já deixo aqui a minha gratidão, tanto pelas coisas ruins, como as coisas boas vivenciadas.

Meus pais mesmo na sua simplicidade são as melhores companhias do universo confesso, que tinha achado deprimente ficar com eles em casa a princípio mas foi bom receber o abraço deles logo no inicio de 2.014.  O tempo tem passado tão rápido que  eu nem sei as vezes como lhe dar com ele (risos), mas estou colocando aos poucos em prática a frase: “Viva cada dia como se fosse o último”, não tenho mais tanta pressa, não reclamo mais como antes e acreditem depois disso comecei a viver melhor. Vou repetir a fórmula da felicidade de 2.013 agora em 2.014.

Eu também aprendi a tirar da minha vida tudo aquilo que não me serve, tudo que me atrapalha e me machuca. Essas coisas podem fazer você morrer por dentro e deixar você paralisado enquanto o mundo muda a cada movimento do universo.

Plante muitas coisas boas porque elas sempre retornaram !!!

Que o amor e a amizade se faça presente em todas as nações, que você conheça o mundo e aprenda o que for bom com ele, e  seus companheiros diários seja, saúde, paz e o sucesso.

VIVA UM NOVO COMEÇO!!!

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Imagem | Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

