Ato Pérfido (Não sou Maleável)

Bom primeiramente creio que as pessoas que de fato deveriam ler isto infelizmente não vão ler.

Já tem um certo tempo que sinto-me bastante incomodada com o que alguns dizem ser e não são.  Sei que vai parecer “clichê” falar sobre o quanto amigos vem e vão, mas o fato é se uma pessoa é sua amiga ela nunca se vai, assim como nunca mente coisas importantes para você ou te evitar. Ser amigo de alguém significa confiar em alguém que não tem nenhum laço familiar contigo mas ainda assim considerar esse outro alguém importante o suficiente para nunca magoa-lo ou no minimo perturba-lo demasiadamente.

Todos nós temos direito sim ao nosso espaço, a guardar algumas coisas a única coisa que não compreendo é como alguém se abre tanto e depois se fecha para você? Por qual motivo as pessoas tem dificuldade em dizer o que lhes  incomoda no outro uma vez que o espaço foi dado para ser feito?  Por qual motivo? Você sabe como o outro é, sabe lá no fundo como a pessoa reagiria e você ainda insiste em vestir-se de Judas (estou sendo sincera, então não me julgue pelo termo usado, tem gente que faz por onde o merecer).

Ninguém entende que uma mentira leva a outra mentira, que leva a mais uma e a outra e tudo segue assim por diante…Amigos de fato se entendem, não fogem um do outro, não evitam conversas que mesmo que só para um, sejam importantes. A amizade deveria ser maior que a mentira descabida inventada. 

Infelizmente tem gente que prefere que o tempo passe e a voz que vem do coração  se cale. Esse tipo de gente na verdade não liga para como o outro lado está se sentindo, só está preocupada em passar despercebida. Eu em minha condição limitada de humana resolvi que também vou fazer o mesmo e realmente já estou arrumando minhas malas e vou para bem longe de quem não me faz mais tão bem, a vida ensina que tudo tem seu limite, inclusive eu tenho o meu. Isso não é deixar de ser maleável e sim ser justa comigo.

Bob Traição

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

