A Garota Que Nunca Desistia

Há muito tempo havia uma garota que amava moda desde que se entendia por gente. Os anos passaram mas o seu amor nunca diminuía então resolveu iniciar um modesto blog e estudar por conta um tempo, as circunstancias  a levou a fazer Comércio Exterior e não se adaptando largou tudo. Teve coragem e o blog ganhou uma loja virtual o que  a levou a fazer Produção de Moda.

Bem pra quem me conhece já percebeu que a garota sou eu. De fato nada do que eu venha a fazer pode me preencher tanto nessa vida. Ontem meus amigos do curso de Produção de moda e eu, tivemos o prazer de conhecer o fotografo João Ballas que nós ensinou muitas coisas legais, mas o que me marcou muito foi algo bem peculiar da parte dele…a paixão pelo que ele faz. Quando você é apaixonado pelo que faz todos os seus trabalhos são bons, dentro de você todos tem um significado enorme. Mesmo que você se irrite, se canse, que aconteça imprevistos quando você ama o que faz a palavra desistir passa a não ter significado algum. Em nenhum momento das quase 04 horas que estivemos no estúdio dele eu ouvi a palavra desistir e outro aspecto bem interessante é a simplicidade de como ele conduz a profissão. Pra quem não conhece os trabalhos dele vale a pena conhecer.  Fica aqui o meu agradecimento a instituição de ensino SENAC Jundiaí, a Camilla Virillo nossa professora do curso, ao João por ter disponibilizado o seu tempo e compartilhado seu conhecimento e por último não menos importante um super beijo para todos meus colegas de sala. Obrigada a vida por sempre me conduzir rumo ao meu objetivo.

João Ballas e Alunos Senac Jundiaí

 

 

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

