Tênue

Hoje fiz do silencio meu mestre. Resguardei-me em meio o caos que sinto em meu peito. E foi a muitas luas atrás que me fiz promessas que de certa forma quebrei, mas não me arrependo pois lá no fundo eu sei, que senti e fiz o que precisava.

O medo não pode nos paralisar, caso contrário não fecharemos ciclos, não passaremos para um próximo estágio.

O silêncio tem me ensinado a buscar as respostas em mim porque o divino está em mim. Meus pais, meus amigos e talvez alguns amores jamais serão capazes de me compreender pois somente eu posso faze-lo.

E ouvir ? Será que alguém pode só ouvir sem questionar ? Descobri que a resposta é NÃO, e por isso escolhi me aquietar, ficar um pouco longe. Me sinto acolhida por mim, e creio que ficarei assim por um bom tempo já que tenho encontrado a paz.

Agora é hora de observar e quando for a hora, sair mais forte do que nunca.

Silence

Assim Seja e Assim Se Faça.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

