Amor , Fantasia e Realidade

Depois de muito analisar diversas situações referente a relacionamentos amorosos eu posso dizer para vocês meninas, não vale a pena lutar por amor. Sabe o por quê? Simples, se um homem TE AMA verdadeiramente ele vai permanecer ao seu lado, pode vir o que for! Nada é motivo para que ele te machuque fisicamente, psicologicamente ou até mesmo emocionalmente. Eu não estou falando de um homem tipo contos de fada: meloso, romântico, um príncipe em um cavalo branco…nada disso! Voltemos para nossa realidade. Se você acha que vai viver a dois é fácil vou te jogar um banho de água fria…NÃO É!

Mas ainda assim vale a pena lembrar que, o pior tipo de homem que existe é aquele que trai a esposa. Cara, se você não está feliz com ela não ficará feliz com outra pessoa. Sabe por quê? Primeiro porque você tem que se bastar e se entender.

Se você cara não é capaz de fazer isso, não é capaz de nada!!! É apenas um perdedor, um idiota que deixa alguém que te ama de verdade. Alguém que só faz feridas nos outros e em si. Pobre e miserável é a tua alma, pois você planta você colhe. Eu não sei o motivo pelo qual estou escrevendo isso, mas sei que alguém que precisa disso vai ler, e se for uma mulher quem vai ler isso e se identificar com o tema em questão eu digo mais…fica na paz, você é capaz de passar por cima de tudo isso.traição)0(

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

