Aprovado! Elsève Condicionador Reparador (Reparação Total 5)

Olá meninas, tudo bem?! Eu estou ótima!!!

Tem aproximadamente uns 15 dias que recebi em minha residência uma amostra de Elsève Condicionador Reparador (Reparação Total 5) da Loréal Paris. Quando vi aquela amostra sinceramente achei que o conteúdo do sachê não iria dar conta dos meus cabelos uma vez que, eles ainda não tinham sido relaxados com guanidina (para quem não sabe aliso os fios desde os meus 09 anos), como todo cabelo afro ele estava armado e com muuuuito volume. Entretanto ao lavar os fios e utilizar aquela amostra adivinha? O produto deu conta do meu cabelo! Realmente eu senti meu cabelo ser reparado e como diz no site da marca:

Reparação celular, cabelos mais fortes. Combate os 5 sinais de cabelo danificado:
1- Quebra
2- Rigidez
3- Opacidade
4- Ressecamento
5- Pontas-duplas

Meu cabelo ficou leve e até a minha cabeleireira comentou no salão que meu cabelo estava macio, cuidado e com poucas pontas duplas. Acredito que a amostra tenha ajudado mesmo tendo feito uma única aplicação e como eu disse no Fale Conosco do site da Elsève:

“Olá! Meu nome é Fernanda Ferrari Lira, sou blogueira e estou passando para agradecer o envio por parte vocês de uma amostra do  Elsève Condicionador Reparador (Reparação Total 5). Hoje estou publicando um o resultado do teste no meu blog pessoal. Muito obrigada a está empresa que me presenteou com uma pequena amostra de seu excelente trabalho. 

Teste da Semana

E fui isso meninas, lembrando sempre que devemos ver o pH dos fios e das químicas que usamos. Matéria sobre o pH vocês encontram aqui no blog. Ok?

Quem gostou da dica clica em Facebook para compartilhar com as amigas e dá um curtir na página do blog. Beijokas♥

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em 1,2,3 Testando e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

