O Baú de Sábias Palavras

Certa vez abri um baú de mensagens do qual duas foram destinadas a mim. A primeira dizia:

Devo te falar que em breve terá que fazer uma escolha, dois caminhos a seguir, um deles o desconhecido, o outro bem sabido. Antes de tomar a decisão, consulte o seu coração“. –ENCANTA.

Como diz o velho ditado: " A vida é feita de escolhas."

Como diz o velho ditado:
” A vida é feita de escolhas.”

Eu juro para vocês, que naquela época (uns 4 meses atrás), eu não imaginava o que era. Os meses se passaram e eu comecei a ficar desanimada, triste pois eu estava cansada do setor de tele atendimento (afinal foram ao todo 8 anos de profissão).

Imagine-se no meu lugar, com curso de inglês, espanhol e uma faculdade de comércio exterior nas “costas” e você não consegui um emprego melhor aos        25 anos de idade. Quando em uma bela tarde de sol um cliente te diz que você é burra e que vai “MORRER ATENDENDO”.

Daquele momento em diante passei  mal, tive um surto na central. Comecei a passar com psiquiatra e a tomar calmantes, a ter medo e angústia, eu não queria ver ou falar com ninguém. Aumentei as doses de Rivotril e de Depakene por conta pois tinha o desejo de me matar, acabar com as sensações de angústia e medo que me atormentava.

Mas hoje esse ciclo se encerrou, fui dispensada da empresa e vou focar no meu novo projeto, como alguns já sabem estou com a minha loja virtual. Acredite vou aplicar meu conhecimento adquirido em comércio exterior, na  moda e realizar o meu sonho, vou fazer meu momento e minha história.

Seja Livre e faça o que você ama♥

Seja Livre, e faça o que você ama♥

Como dizia a segunda mensagem:

Você é muito forte e tem muita fibra. Quando quer algo, ninguém te segura. O importante mesmo é que seus objetivos só tragam benefícios a todos, ( TODOS viu?). Então, continue em frente“. –  ENCANTA.

Fico grata a todos vocês que acompanha o blog durante esses 4 anos, obrigada também aos meus amigos verdadeiros que estiveram ao meu lado nos últimos meses.

Sucesso para nós.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

