Torment

Bom vamos começar a colar tudo para fora de uma vez sem meias palavras, talvez assim eu melhore.

Para quem não sabe tenho me sentindo bem depressiva a mais de um ano quando terminei meu namoro ( pois é muito difícil amar alguém demais que simplesmente não te ama e não te respeita) e mesmo assim ainda morrer de amor por ele todos os dias. Eu guardei por muito tempo até ficar definitivamente doente várias coisas, mas como diz Ana Carolina “meu sorriso é só  disfarce”. Só vou fazer um a dentro ele foi um disfarce pois o tempo passou e os sentimentos guardados sufocados no meu peito estão matando a minha alma.

Não me sinto feliz com nada! Não sou a pessoa forte que alguns pensam que sou, pessoas que achei que eram mesmo minhas amigas ou melhor dizendo uma pessoa que achei que era a minha melhor amiga foi fazer a vida dela, e nesse momento que mais preciso de um abraço dela….cadê?

Quando terminei esse relacionamento prometi não chorar mais e desde então qualquer coisa que ameace meus sentimentos eu não choro. Imagine se você ficasse mais de um ano sem chorar, sem desmontar de verdade. Complicado para quem sempre foi uma pessoa emotiva como eu?

Depois de toda traição e humilhação que ele me fez sentir e passar eu não consigo me sentir a mesma. Eu não tenho a mesma fé que tinha (o que me dói muito ter perdido aquilo que as pessoas chamam de fé), eu não me acho mais bonita ou atraente como antes já que ele me traiu com uma mulher bem, como posso dizer sem ofender “redonda”, ela não é gorda do tipo bonita, arrumada, cheirosa e charmosa que conhecemos, qualquer um olharia para ela e veria que ela tomou banho na frigideira de pastel.

Preferi pegar antipatia de crianças por motivos pessoais nossos (mas que vocês podem imaginar).

Ver ele na frente da faculdade dando carona para uma garota que ele ficou algumas vezes foi outro fato que não vou apagar da memória.

Há muito tempo me sinto muito inferior, eu lutei muito contra esses sentimentos ruins mais não dá mais.

Nos últimos tempo eu não tenho vontade de nada, de me arrumar, sair, trabalhar. Eu tive um surto no trabalho, sem remédios não consigo dormir.

Já tive muitos pesadelos com tudo isso, sem falar no meu trabalho de tele atendente que é bem estressante.

Tenho 90% de certeza que ele só fez o que fez por minha própria culpa. Eu deveria ter agido diferente, ser diferente. Me sinto muito mal agora, é como se todas as minhas feridas estivessem explodindo para fora de mim, eu tento me controlar sozinha mas não consigo. Então me encho de remédios, cigarros e álcool  para ver se minimiza a dor. Ninguém que ler vai entender eu sei, ele não entenderia muito menos. Por isso nunca digo nada para ele quando nos vemos, ele não é um homem mal, ele só não agiu do modo correto na época.

Espero que ele não fique chateado com minha palavras.

Eu não o quero longe de mim, somente perto. Por incrível que pareça depois de tudo isso ele cuida bastante de mim, mesmo não estando juntos.

Se Deus existe como um dia eu acreditei, só ele sabe como me sinto todos os dias. E como estou louca para por um fim em isso tudo de vez. Sabe…a dor.

Como disse Augusto Cury “Os suicidas, mesmo os que planejam a morte, não querem se matar, mas matar a sua dor.”

 

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Torment

  1. Marilene Valeriano Rosa disse:

    Fernanda minha filhinha vc não foi a primeira e nem será a ultima a passar por isso. Eu tbém me senti péssima ao ser trocada por um ser inferior e nem por isso deixei a tristeza me corroer. Dói, doi mto, mas passa. Vc é linda, inteligente,corajosa e sempre é referência qdo falamos do pessoal q conhecemos em Jundiaí, lá no Cartório em q trabalho. Por favor não devaste o seu corpo, com a depressão, escolha a vida! Mtas pessoas gostariam de uma única oportunidade de se levantar da cama e poder, trabalhar estudar e pq não? Namorar! Isto mesmo, sim seguir em frente. Vc sabe a vida é um bumerangue. E só esperar e a fé com tempo, ela volta!. Bjs te amo!!!

    Curtir

Deixe um comentário

