Untruth

FalsidadeO tempo tem passado tão rápido que eu nem tinha me dado conta das quantidades de mágoas e histórias que tenho guardado.

Eu não quero escrever para fazer de minhas palavras um mero jogo de rimas, pois apenas sei, que sinto falta de boas e verdadeiras amigas

Bem lá no fundo, fora como ter que conviver na companhia da saudade eu convivo também com falsidade.  Percebi que amizades que estimei demais me deixaram para trás quando eu mais precisei e isso dói demais. É pesado e letal.

Algumas pessoas eu gostaria de questionar se ao menos se recordam de alguma madrugada da qual eu fiquei preocupada com elas. Acredito que dirão que não se recordam ou minimamente que a escolha foi minha. Será que escolhi errada ser uma boa amiga?

Acho que sim!

Que pena que a “amizade” tenha esfriado e que com você não posso usar o termo “lado a lado”. Pessoas mudam, mas amigas de verdade NÃO.

Ou seja, aprendi que não se deve esperar nada de ninguém porque sempre terão uma desculpa suja para te dar, esquecendo assim de tudo sem se importar.

 

 

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

