MC DALESTE (Minha opinião)

Minha opinião sobre a morte sobre esse tal de Mc Daleste: Engraçado, se Deus é quem tem o direito de tirar a vida Porque não deu o livramento p ele então ? Já que Deus é soberano e tal…esse cara tinha algo com alguém com certeza. Afinal quem patrocina o Funk geralmente é o tráfico (uma vez que grandes empresas não se divulgam o trabalho dos caras, a ANNITA deu sorte). Provavelmente ele fez ou falou algo que não deveria e apagaram ele, segundo um vídeo divulgado no you tube o funkeiro levou o tira pelas costas. Quando uma pessoa entra no meio do ramo musical sabe no que está se metendo; principalmente no Funk. Era a hora dele morrer e pronto. Nada na vida de ninguém acontece a toa, tudo é consequência das suas escolhas. Talvez Deus (pra quem acredita), tenha tentado salva-lo e ele não quis, afinal faturar 200 mil por mês como ele faturava nas costas das pessoas que o idolatrava como ele fazia; realmente não dá para ouvir Deus.

As únicas pessoas que eu vou lamentar a morte um dia são dos meus país, porque o resto é resto. Não é nada meu, lamentar não vai trazer ninguém de volta e se a sociedade está tão triste com a morte de um jovem de 20 anos em um baile funk. Procure exigir no governo de sua cidade fiscalização nesses lugares, mas segurança então. Antes de vim me falar merda. Sou assim e penso assim.  NÃO VOU MUDAR DE OPINIÃO. Era a hora do cara e pronto, quantos outros não morrem? Quantos jovens vão na balada seja funk, de rock e etc e não morrem?

Então vamos acordar e pedir segurança de verdade nessas baladas em geral. Como foi ele poderia ter sido um jovem qualquer.

Lembrando que isso é um blog pessoal e essa é a minha opinião sobre o fato.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Músicas e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s