Deluxe Glam Loja Virtual

Bem como muitos que acompanham este blog, me acompanham também pelo facebook, amigos e familia já sabem que há mais de uma ano tenho o grande desejo de montar a minha loja virtual. E graças a ajuda de amigos, incentivo da familia e busca de informações é com muito orgulho e felicidade que anuncio as atividades iniciais de Deluxe Glam Shop!!!

Calma, não vou deixar o blog aqui na mão. Até o momento estou conseguindo administrar ambos, e por mim ficaria trabalhando com isso o resto do dia para todo sempre. Mas nem tudo (pelo menos por enquanto) é como queremos. Então aproveitando o tempinho extra, venho convida-lós a conhecer a loja.

Fico muito grata em recebe-lós na minha segunda casa, meu projeto, sonho e realização Deluxe Glam Shop. E aproveite nossa promoção de desconto de 15% nos produtos da imagem abaixo. Grata e volte sempre♥

15%  OFF

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

