Veet – SPA em Casa

Olá meninas! Dia de folga é igual a SPA em casa não é mesmo?

Hoje a postagem é  rápida e para aquelas que gostam de praticidade. Sabemos que com a correria do nosso dia-a-dia fica complicado perder tempo fazer depilação em uma profissional ou, dependo do valor também complicado de ter o serviço feito por outra pessoa.

Faz muito tempo que eu usava a famosa  lâmina de barbear (não é Gillette porque Gillette é marca, ok?) e percebi que o resultado não era satisfatório.

Então hoje eu testei Veet  Creme depilatório para peles normais, eu A.M.E.I♥ Em 6 minutos! Eu estava livre dos pelos indesejáveis, minha pele ficou macia após o processo e o produto não arde, não causa dor e tem um fragrância suave.

Então eu super indico VEET para seu dia SPA particular.

Veet

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em 1,2,3 Testando e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

