Quando Estiver Só

AloneQuando você estiver só naquele sentido de todos os seus amigos sumirem pelos diversos motivos, quando te trocarem ou até mesmo por uma briga qualquer , não se perturbe.

É nesse momento que você deve fazer as coisas que sempre quis mas não teve a oportunidade. Estar sozinho(a) não é de tudo ruim afinal, as vezes a vida cria situações que permitem que pessoas que não lhe faz bem ou não lhe acrescenta em nada acabem indo embora.  E somente aquelas que ainda tem algo a te ensinar vão permanecer o tempo necessário. Você não é obrigado a sorrir sempre, ser cordial sempre, ouvir tudo sempre.

Se uma pessoa te conhece de verdade saberá lhe dar com seus defeitos (por mais terríveis que estes sejam) e suas qualidades. É simples. O mundo tem se tornado frio, e o que tenho observado nos últimos tempos é que quem não acompanha seu ritmo acaba se frustrando, se machucando de maneira muito profunda.

Infelizmente ou felizmente(depende do seu ponto de vista), as pessoas de modo geral não gostam de pessoas que estejam no mesmo nível de fraqueza que elas.  Todos nós gostamos de pessoas fortes que não aparentam ter problemas pois estas, viram nossa referencia.

Então eu percebo que os fortes ficam bem sozinhos, eles param e pensam mais sobre seu eu.

É como parar na frente do espelho e observar detalhes antes não vistos. Estar só pode ser significativo dependendo de como você aproveita seu tempo de solidão.

Pense nisso.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Quando Estiver Só

  1. As pessoas não aceitam é gente que sente, pensa e agem diferente delas e por isso julgam.
    Adorei o texto!
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s