É Top! Tendências Outono/Inverno 2013

Primeiramente vamos esclarecer o que de fato é tendência no universo da MODA. Entende-se por tendência algo que te  leva a se inspirar em um determinado estilo, sendo este de vida ou de vestimenta, é importante apontar que cada tendência reflete um estilo comportamental daquela época e da sociedade da qual vivemos.

Na minha opinião de 100% das pessoas que conheço 80% minimamente,  segue alguma tendência mesmo que não seja atual. E particularmente amo algumas misturas que a galera faz.  Mas vamos falar do que interessa, o que vai “rolar” por ai nos dias gloriosos do Outono e Inverno 2013.

Max Brincos.

Max Brincos.

MAX BRINCOS: Quando se fala em acessórios com certeza os Max Brincos ganham o seu devido destaque. Por serem peças grandes são perfeitas para você ficar linda com um único detalhe. Repare na foto acima (retirada do site Vogue ) que a modelo usa cores claras, ou seja, ao usar os Max Brincos o que é indicado é o resto do seu look ser básico. Atenção voltada para região do rosto.

Look Preto e Branco

Look Preto e Branco

LOOK PRETO E BRANCO: Costumo dizer que, o PRETO e o BRANCO não são o básico da moda. Acho isso uma visão retrograda das cores. Na realidade o PRETO e o BRANCO são cores BASE para criar um look, um “truque” usado para aquele momento que surgiu um imprevisto e você não sabe o que usar. Ele estará em alta no inverno acompanhado de detalhes  coloridos.

Look Militar.

Look Militar.

LOOK MILITAR: Sentido!…mas nada de sair marchando por ai (risos). O Look Militar deve ser usando misturado a outros detalhes. Você pode ser romântica  casual ou até mesmo um pouco mais ousada. A tendência estará super em alta nesse outono / inverno você pode usar uma blusa branca e uma calça com tons que lembrem o verde militar. Simples e na moda grave isso se optar em usar esse estilo.

Botas Chelsea.

Botas Chelsea.

BOTAS  CHELSEA: As queridinhas da estação, super confortáveis elas iram bem com todos os looks. Shorts, vestido, calça legging e por ai vai. Se você é baixa combine a cor da bota com a cor que estiver na perna.  Exemplo: Meia calça preta use uma Bota Chelsea preta.

Isso faz com que você apareça menos baixa pois, não haverá divisão dos membros inferiores.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s