Veja a Vida Como Alice Bucket

Esse post é literalmente para aquelas pessoas que vivem reclamando de suas vidas. Já algum tempo, tenho o Blog Alice’s Bucket List adicionado em meus favoritos.

Alice tinha um câncer em estado terminal que a motivou a criar seu blog em junho de 2011 do qual achei bem interessante pois ao invés de Alice reclamar de sua doença mesmo SABENDO que morreria resolveu ver e viver seus últimos dias de modo inspirador.

Então você ao ver isso para e pensa melhor sobre o que é a sua vida e a vida das pessoas que estão ao seu redor diariamente. Essa garota tinha todos os motivos para desanimar e desistir mas ela lutou até o fim, viu o melhor da vida mesmo em um momento tão delicado. Ela não foi egoísta e não se fez de vitima ou se amaldiçoou por ter um câncer.

E você? Já parou para pensar o quanto tem sido egoísta hoje? Será que não é hora de mudar e ver as coisas com os olhos de Alice?

Como Alice deixou escrito em seu blog:

“Tenho 17 anos e tenho um câncer terminal. Eu criei uma lista de desejos, porque há tantas coisas que eu ainda quero fazer na minha vida … alguns são possíveis, alguns vão continuar a ser um sonho. Meu blog é para documentar este tempo precioso com minha família e amigos, fazendo as coisas que eu quero fazer. Você só tem uma vida …  e deve vivê-la!”

Alice falece em 12 de Janeiro de 2013,  pacificamente ao lado de sua família e de seu cachorro.

Alice

Alice antes do câncer.

 

Alice começo do tratamento.

 

No meio do tratamento contra o câncer.

No meio do tratamento contra o câncer.

Alice antes de falecer...sempre com sorriso nos lábios.

Alice antes de falecer…sempre com sorriso nos lábios.

 

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Diversos, Eu Essência e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

