Reflexo

Se os teus olhos fecharem,

Se lhe faltar o ar ou ainda sentir solidão me chame.

Rapidamente estou pronto há ouvir.

Então estenderei os meus braços e direi “VEM”!

Você pode confiar nos meus reflexos, pois estou pronto para pega-lá caso ameace a cair.

Fugir não vai adiantar e se esconder muito menos.

Você sabe disso!

Nada vai fluir se você não aparecer para conversar.

Não há lagrimas que curem sua dor.

Então olhe para mim, sei que a farei abrir os olhos e erguesse novamente.

Ass:

Deus.

Mais Deus e menos religião.

Mais Deus e menos religião.

Eu só emprestei o espaço, não vou pegar o glória por algo que não é meu alguém que precisa vai ler e deixar de pensar no que estava pensando até aqui.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Reflexo

  1. Samanta Germano disse:

    Não há como deixar passar em branco o que Deus pode fazer! Minha confiança diária, vem de um Deus que me acolheu quando desamparada estava e quando no meu coração só havia espaço pra tristezas e em meu travesseiro lágrimas e mais lágrimas. Hoje sou rocha firme, seguindo com provas (claro) mais consiente de que este Deus que vos falo, pode mais do que nem eu mesmo ainda sou capaz de acreditar. O texto em questão, demonstra o poder de restauração do Criador!

    Curtir

Deixe um comentário

