Alvitre

Uma coisa que o tempo nos ensina é quebrar nossas correntes, o nosso orgulho e melhorar nossa maneira egoísta de pensar. Por muito tempo sempre me vi como uma vitima da vida e de suas reviravoltas continuas, entretanto os últimos anos fizeram com que essa visão caísse por terra. Chega um certo momento na vida que temos que evoluir seja em meio ao amor ou a dor nós temos que quebrar paradigmas que nós mesmos criamos.

As vezes é bem complicado não cometer os mesmos erros, não explodir ou fazer algo que possa nos ferir e ferir quem amamos. É tão complicado quanto pedir desculpas.

Algumas lições que aprendemos devem ser executadas em certos momentos, é como se a vida fizesse um teste maldoso só para ver sua reação, para ver se você aprendeu mesmo ou se você simplesmente  ACHA que aprendeu. E uma coisa que eu digo, se você aprendeu parabéns você está apto a algo maior do que já viveu até aqui mas se não, irá voltar o caminho cometendo os mesmos erros, sofrendo um pouco mais pois a vida adora fazer isso conosco. A vida nos força a amadurecer e fazer escolhas mais assertivas.

Se alguém me perguntar se eu acho que estou no caminho certo eu direi que sim. Eu não quero andar em círculos olhando uma sombra, uma fumaça do passado. Lamber  feridas não cicatriza  só esconde podridão.

Então o melhor conselho que posso dar nesse momento é comece tudo de novo sempre que for necessário. Guarde o que for bom e o que for ruim ignore, não discuta e sim converse. Se você carregar no peito essas palavras se sentirá melhor mesmo que por dentro você esteja realmente transbordando em lágrimas.

Life

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

