A Última Carta

Ultimamente, devido à todas as situações ocorridas no ano anterior tenho mudado diversas coisas em mim. Espero que você compreenda minhas palavras e não se sinta ofendido ou até mesmo negativo com relação à você, eu…nós.

Acredito que de certo modo você tem notado algumas diferenças no meu eu e de fato, às vezes me pego a pensar que em meio a uma grande tempestade a antiga Fernanda morreu, dando lugar a nova. Tem momentos dos quais não me recordo de quem eu era.

Aquele que usava das próprias emoções para conseguir ou tentar conseguir arrancar-te algum tipo de comoção. Aquela insatisfeita com tudo, que queria ser frágil e implorava pelo seu abraço para ser forte. Mas as coisas estão mudando constantemente, assim como as pessoas.

Serei franca! Chorei muito, sofri mais ainda porém um dia cansei de tentar viver ilusões que criei como modo de refúgio.

Descobri e aceitei que eu passei por tudo aquilo por simples escolha MINHA e logo pensei: ” Se eu escolhi isso, eu posso escolher qualquer outro caminho e sair desse enredo denomino amor.”

Não foi algo fácil de se fazer, tive que me revirar do avesso, mexer em memórias antigas, avaliar minhas atitudes e também como o resto ao meu redor reagia.

Hoje chego a conclusão de que sua partida significa apenas um novo ciclo a ser vivido por mim, hoje eu escolhi me amar primeiramente escolhendo como viver essa nova fase a única coisa que me resta dizer-te é obrigada por tudo, e principalmente me fazer não amar mais você.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A Última Carta

  1. Rafaele disse:

    Lindo d+

    Curtir

Deixe um comentário

