Luto e Conciência

A tragédia em Santa Maria na Boate Kiss me fez para e pensar…eles eram jovens cheios de vida e de sonhos, e simplesmente devido a boate se preocupar com valores financeiros tivemos essa tragédia. Peço aos meus amigos, promotores de baladas e casas noturnas que preservem mais a segurança de cada cliente. Esse fator tão pequeno chamado segurança poderia ter salvado vidas. Poderia ser a minha ou de alguém que eu amo, poderia ser a sua. Pensem nisso…Paz e conforto a todos envolvidos na tragédia.

Meus sentimentos á todos.

Meus sentimentos á todos.

[FOTO ANTES DA TRAGÉDIA EM SANTA MARIA]

DEPOIMENTOS DOS PARENTES DAS VITIMAS.

“Bombeiros encontraram 2 corpos. Dois namorados, e eles estavam abraçados.”

“Tchau mãe, to indo pra balada”  “vai com Deus minha filha” e ela literalmente foi .

A mãe de uma vítimas disse “nós brigamos ontem, proibi ela de sair mas ela foi mesmo assim, a ultima coisa que ela me falou é que
me odiava”

“Um bombeiro pegou um celular de um dos mortos e nele havia 104 chamadas perdidas da mãe”
Imaginem o desespero da mãe.

O pior de tudo é saber que a maioria que morreu são jovens, pessoas que tinha um longo futuro pela frente.

245 vidas perdidas, 245 futuros destruídos, 245 famílias com o coração partido e 245 sonhos sem se tornarem realidade.

Bombeiros: os celulares não param de tocar nos bolsos das pessoas mortas e isso está
doendo na gente.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Diversos e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

